Hey! Você sabe como surgiu a Talkers? Já parou para pensar o motivo pelo qual a escola se chama Talkers? Hoje você vai ficar sabendo de tudo!
Tudo surgiu com a inconformidade. Queríamos levar mais para nossos alunos. Sabíamos e podíamos proporcionar experiências mais enriquecedoras e literalmente, transformar vidas através do ensino de idiomas.
Sendo assim, inconformados com um mundo de promessas milagrosas, aprendizado fast food e verbo to be, profissionais inquietos, apaixonados, e com mais de 20 anos de experiência reuniram-se em torno de um desafio: transformar vidas através do ensino de idiomas.
Pesquisamos. Questionamos. Descobrimos. Compreendemos que nossos alunos não querem só aprender uma nova língua. Eles querem sentir o mundo, entender a história e futuro sob uma nova e inspiradora perspectiva: a liberdade.
Assim cruzamos os oceanos, unimos continentes e abrimos portas, portos e aeroportos, elaborando uma escola de idiomas que inspira alunos, pais, professores e investidores.
Foi assim que a Talkers surgiu. A palavra “Talker” significa uma pessoa que fala bastante, que se comunica: exatamente como nossos alunos. Pessoas de sucesso que vão “dominar o mundo” falando um novo idioma.
Desde o dia 01/12/2017 a Talkers já recebeu mais de 30 intercambistas, ou seja, estrangeiros que participaram das aulas dos alunos de todos os idiomas proporcionando a todos um verdadeiro contato com o idioma.
Criou diversos programas para os alunos como: Talkers host Family (programa de hospedagem de estrangeiros em casa), clube da leitura, workshops temáticos, canal no Youtube, conta no Spotify, grupos de conversação, aulas de revisão, eventos exclusivos pensados para a aprendizagem dos alunos, dentre muitas outras coisas.
Em 2018 a Talkers foi premiada como a 4ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil segundo o Great Place to Work (GPTW) e em 2020, no dia 15 de dezembro receberá um prêmio no estado do RS como uma das 10 melhores empresas para se trabalhar (em breve voltamos para contar para você qual foi nossa colocação).
Ufa, quanta coisa né? O que mais você quer saber sobre a Talkers? Conta pra nós!